terça-feira, dezembro 24, 2019

Antigamente

Ainda sobre a Antigamente, me lembro de tê-la feito, quando
mamãe ainda estava viva e morava comigo na Casa de Trás, que posso ver da
janela, aqui, do apezinho onde moro agora. Comecei a fazê-la como quem fosse
contar uma lembrança, mas enquanto lembrava, foi ganhando autonomia e se
transformou numa construção independente da lembrança, uma novidade pra mim,
uma coisa que foi brotando a partir dela mesma, uma música, um texto, enfim.
E fico feliz de ter pessoas que vêm me dizer que gostam
dela, porque isso vai se tornando parte do seu corpo, como se fosse uma cola,
um troço que servisse para torná-la mais firme, mais forte, mais definida, viva,
menos fantasmagórica, assim, pronta para sumir numa gaveta. O corpo dela também
ganhou essa substância que formam as coisas que têm vida, por conta dos
artistas que vieram contribuir nela, acho a brasa na ponta do cigarro, tudo.

Antigamente​ (luís capucho) 

ISRC: BR - ZHZ – 19- 00001   
Voz e violão - Luís Capucho 
Baixo e viola – Vovô Bebê 
Guitarra – Victor Wutzki 
Bateria – Vitor Wutzki 
Sintetizador – Rafael Montorfano 
Baixo fim – Ivan Gomes 
Voz – Julia Rocha 
Gravação e mixagem RJ – vovô bebê no estúdio do vovô 
Gravação SP - Rafael Montorfano e Ivan Gomes no
Lamparina   

Produzido por Gustavo Galo 


Nenhum comentário: