quinta-feira, dezembro 19, 2019


Vovô Bebê é onde o meu disco ficou decantando, no seu estúdio no Jardim Botânico, perto da Lagoa, o Crocodilo. Foi, na verdade, quem concentrou o disco e que fez a produção das músicas Crocodilo, Edson do Rock, Quando é noite, Virgínia e eu, e junto com o Bruno Cosentino, da Acalanto do Amor. E foi um lance engraçado, eu tinha respondido a alguém com quem falava aqui no facebook: pow, você ta me tirando? E, aí, numa de minhas idas até lá pra resolver o disco, Vovô me perguntou se eu topava participar com ele de uma das faixas do seu Briga de Família, a Saparada. Claro, ué!
Mas o modo de falar na música, estou mais descolado, quando escrevo. Porque posso falar desse jeito, quando estou muito comigo, profundamente comigo. É um lance mais íntimo, que não sei socializar e tal. Lance só em família, que nem tenho he he he!
Então, gostei muito, porque pude levar pra superfície, destravei, desenrusti. Além do que, o Vovô é pra mim, na minha singela compreensão, um compositor de verdade, que tem inspiração na música, que tem fluxo e fluência nela, no amor.
Vejam:


Nenhum comentário: