sábado, novembro 28, 2020

 Distribuo meus discos através da Onerpm que os colocam nas várias plataformas. Na verdade, eu não recebo nada por conta disso. Na última vez em que me repassaram os direitos autorais, foram sete reais. Eu nem presto atenção nos trocados e como disse numa postagem de há pouco, lá atrás, sobre o meu número de chegadas na piscina, a plataforma em que gosto de ouvir música e que vejo as visualizações das minhas é o youtube.

A Onerpm não as distribue em meu canal, ela tem um modo de didtribuição no youtube a que dão o nome de topic, no meu caso, topic-luís capucho. E que eu puxei em listas organizadas no meu canal e que olho.

Uma coisa legal nas visualizações do Topic – luís capucho é que o meu disco mais visualizado é o Crocodilo. Então, é bom ver que meu disco mais novo é o mais olhado. Depois, vem o Cinema Íris. Depois o Antigo. Eu gosto de ver que o Cinema Íris seja mais olhado que o Antigo. Fico imaginando que, como eu, os amigos que me ouvem, assimilam bem a minha segunda versão.

Depois, vem o Poema Maldito, que já me disseram ser o meu melhor disco, mas que não tem visualização correspondente. E por último o Lua Singela.

Curtam minhas músicas, meu canal, comentem, explorem, façam-me POPULAR:

https://www.youtube.com/channel/UCadM7zbVb-HfOgv_9uaP3Rg?view_as=subscriber

 

Nenhum comentário: