domingo, novembro 29, 2020

 Uma outra música que também tem a ver com o livro Cinema Orly, portanto com a música Savannah e o disco e música Cinema Íris, é a Cavalos, que está no meu disco Poema Maldito. É uma música cheia de links, quer dizer, lembranças, e embora seja muito antiga, há lembranças recentes dela, quando Gustavo Galo citou, referindo-se à Cavalos, a música Horses, da Patti Smith e também, quando o Eucanaã Ferraz lembrou dela nas alturas, imitando um pouco o jeito como eu grito ela no disco. Ainda o modo como o Felipe Castro editou o piano do Paulo Baiano no meio do meu voz e violão, e resolveu a música com isso.

Não vou desfiar todos os links.

Sim, curta o meu canal, vasculhe, comente, compartilhe fazendo seu próprio link e faça-me POPULAR, leit@r:

https://www.youtube.com/channel/UCadM7zbVb-HfOgv_9uaP3Rg?view_as=subscriber

Nenhum comentário: