sexta-feira, novembro 20, 2020

O tempo frio me faz querer sair na rua e ver que todas as coisas estão incompletas como a minha sala. Como minha casa, onde preciso organizar as coisas que organizarei sobre a mesinha roxa, perto da porta, e que ainda não tenho. Nem a mesa, nem as coisas que organizarei sobre ela.

Fora isso, tenho prestado atenção nas modificações que acontecem na minha coluna, na direção de meu umbigo, quando ajeito melhor minha cabeça e equilibro-a, firmo-a sobre o meu pescoço. Também tenho percebido os estalos do apezinho na madrugada, que saem das paredes e dos móveis, da geladeira.

Isso, considerando a idade em que estou. E considerando a pandemia de Covid-19.

E Linda Evangelista, a gatinha do Pedro que está morando aqui no terceiro andar.

E os aviões que passam sobre o vale. 


 

Nenhum comentário: