terça-feira, agosto 28, 2007

A cada dia os efeitos do Efavirens vão se redefinindo.
Já não sinto os efeitos sutis, assim, espirituais do bichano. Agora, ele,de modo muito delicado, mais se parece com os efeitos do terrível Crixivan. Estufa-me um pouco a barriga e é como se eu tivesse constantemente de ressaca. Aos pouquinhos, conseguirei dizer a meu bom leit@r, o que ele me faz sentir.
Sei que falar de doença ou de remédios é de pouco interesse, mas ganhei esse blog da Suely Mesquita, ele é meu, e tenho falado nele, desde então, tudo o que eu quero.
Comecei a escrever aqui em 2003. Esse blog tinha outro nome e tinha outra cor.
Antigamente tinha links aqui no blog que levavam do outro blog azul à antiga Blog Rosa, onde comecei e esse blog ficou meeeeeeeeeu! Meeeeeeeeeeeeeeeeeu! Meeeeeeeeeeeeeeeeu!
Hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi…

4 comentários:

Unknown disse...

Não se rebele contra os remédios, Luis. Contrabalance com coisas que façam bem ao estômago e corte o café, que você adora. Lembra quando da ida da sua mãe à Aparecida? Lembra da nossa conversa de então, e de você pedindo mais cinco anos? Isso você já ganhou. E ganhou um namorado, também. Tome os remédios e mais lhe será dado. Tenho certeza. Não seja chato.

Fábio Shiraga disse...

Força aí com os remédios. Eu acabei de voltar da dentista e tô com metade da boca anestesiada. Não consigo falar ou comer direito.

E que bom que este blog é seeeeu, seeeeeu! risos

Amanhã tem Marcos Sacramento por aqui!
Abração.

Servio Tulio disse...

Concordo com o Léo. E você tem um namorado! Então sossega e não reclama! heheheeh! beijos!

anderson disse...

estou tomando um tal de efavirens que me enche de cosseira sera que isso pasa