segunda-feira, agosto 27, 2007

Nesse final de semana estivemos em Papucaia e, de lá, fomos até Friburgo, na casa do Ciro. Ciro me disse que o pessoal com quem ele estava negociando um show pra eu fazer na cidade, respondeu que eu não tinha o perfil para o que eles queriam.
Acordei imerso num torpor irritante de Efavirenz.
Terei de tomar agora os remédios para pressão e o Biovir.
Depois, até a noite, quando repetirei o Efavirenz, estarei esquecido dos remédios. E, sabe Deus, se das vaquinhas amordaçadas…
Mario Lugarinho, que fez a orelha do Rato, no dia de seu lançamento, falou-me de quatro coisas relacionadas ao espraiameento de meu trabalho de escritor. Uma delas era que havia o interesse de tradução para a língua inglesa do Cinema Orly por parte de um amigo seu. Outra, era que ele mesmo havia feito um trabalho escrito sobre o Rato e, ontem, me avisou que esse trabalho sairá numa revista da USP. As outras coisas esse pobre blogueiro desmemoriado precisa perguntar outra vez, esqueceu…
Faz um tempo Winston Leyland, editor da Gay Sunshine, antes, editora de Jornal, hoje, de livros, procurou-me. Disse que meu livro, Cinema Orly, não seria entendido por falantes de outra língua que não fosse latina. Eu pensei: então pra que me procurou, pow!
O Tive, amigo espanhol, transcreveu ele pro espanhol, mas não rolou nada. A Billy, para o Italiano, mas nada também. Meus amigos têm boa vontade, o que falta é bala na agulha…he he he!

Um comentário:

Círia disse...

Eu gosto desse nome: Papucaia...
saudades e bj