segunda-feira, julho 14, 2008

Brasília é uma cidade linda, onde encontramos muita gente simpática!
Os cachorros são simpáticos, os pássaros são simpáticos e Brasília é uma cidade exuberante!

Eu adorei!
Meus dois shows, embora fossem executados pelos mesmos músicos e, um e outro, compostos, exatamente, das mesmas músicas, foram diferentes, bom leit@r. Isso porque, como certa vez já disse algum grego antigo, não se coloca o pé outra vez no mesmo riacho.
Na primeira música o Cabeto Rocker, meu amigo do buraco, tocou gaita comigo.

Victor Valentim tocou ceromofone em Maluca, no meio do show.
Diogo Martins tocou guitarra em todas as músicas.
Maria Castelano, esposa do Cabeto, tocou baixo em Algo Assim.
Sheila tocou clarinete em Fonemas.
Marcelo Kaxueira fez vocal.
Flavia Rocha fez bit Box em Cinema Íris.
...foi uma festa!
Cabeto e Valentim se revezaram em alguns instrumentos.
Foi mesmo uma alegria e animação só.
Mas eu estava melhor com as palavras num e mais travado n’outro...
Senti-me como da vez em que fui fazer shows na Áustria, onde também estive só, para tocar com músicos locais. Com a diferença, fundamental, de, dessa vez, estar com músicos brasileiros que têm a minha mesma língua e o meu mesmo suingue. O que fez com que eu fluísse mais tranqüilo.
Depois dos shows, no dia seguinte, eu e Pedro e Cabeto fomos fazer um vídeo pra música Lua Singela, título de meu disco.
Uma das locações escolhidas foi uma instalação de uma exposição que Kali C e Márcia Brandão estão aprontando num museu próximo ao Palácio do Planalto. Pedro ainda vai editar o bichano...estou cansado, vou dormir...

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Uma festa mesmo, hein Luís. Que legal!
E bacana saber que até os cachorros são simpáticos. hahaha...

Fico aguardando o vídeo.