quarta-feira, julho 30, 2008

Palavras de São Mathilda:

Não é exagero de amiga. Juroooo!!!!! Mas é compulsório assistir a este vídeo, que Pedro Paz realizou, de meu adorado, amado, lindo, maravilhoso, gênio, santo, gato, parceiro Luís Capucho. Minha nossa!!!! Onde estão os empresários de show deste país que não vêem esse rockstar brasileiro, como nunca houve aqui?!!!! O cara é um Bob Dylan em sua melhor fase. Luís, nascido em Cachoeiro de Itapemirim, sobrevivente de tudo, Lázaro do século XXI, tem a estatura de um Sir Mick Jagger. Nossa parceria e amizade começaram por carta, na era dos correios reais - sim, porque somos, eu e ele, rei e rainha destronados, mas sem perder a majestade, jamás! rs Ficamos assim uns meses, nos correspondendo, até que um dia nos encontramos. Eu tinha aquela imagem esteriotipada do "fodido." Eis que me aparece um lord inglês, um príncipe...nossa, que cara bonito!!!! Fiquei de quatro. E, de quatro, permaneço. Hoje, acordei pessimista, agora, tudo mudou. A lua singela de Luis sorriu pra mim, no céu de Brasília. Este cara é luz, como o próprio nome. E eu sou sua apóstola eterna, no meu Evangelho Segundo São Mathilda. Disse outro dia a uma amiga que eu não acreditava na existência de mestres. Mas eis aqui um mestre legítimo, que não se quer nem se sabe como tal. Já o mitifiquei, já o desmitifiquei. E agora o enxergo com exatidão: meu amigo, que amo louca e mansamente, de perto, é um sábio, por vezes, desorientado na aparência, mas, oh, ele é grande, ele é. Luís é o Ser. Não me enganei. Mais um ponto pra mim, no vestibular da profecia. rs Eis aqui o mestre, o messias, "o homem comum flagrado num momento extraordinário." Viva Luís Capucho! Viva Luís redivivo. Vejam e babem, como eu, que estou aqui me enxugando toda. E sob as lentes de Pedro, cujo nome é destino, ele erige sua igreja, onde nós, pobres, pequeno-burgueses, aristocratas, proscritos, loucos...nos abrigamos e dizemos Amém. Salve Luís, prova cabal da existência Divina. Do Milagre, testemunhado por alguns de nós. Salve D´us poderoso, com Sua graça, que parou, num instante, seu trabalho universal, pra olhar pro ponto azul que chamamos Terra, e derramar Seu incomensurável Amor.

Vejam que beleza:

2 comentários:

walter disse...

Assino em baixo,em cima...por todos os lados, o que a Mahatmathilda escreveu sobre o video...
Ja que nao sei escrever tao sabiamente como a autora de "pessoas dificeis"( que eu ainda acredito que ela escreveu para mim,mesmo antes de me conhecer...)eu so posso fazer o que eu sei quando me emociono:

EU CHOREI DE NOVO,LUIS!
Obrigado,e' aquele choro tipo orgasmo,conhece?

Círia disse...

Eu adorei o texto da Mathilda. Também assino embaixo, meu caro amigo...
Bj