segunda-feira, julho 07, 2008

No sábado, eu mamãe e Pedro recebemos o Ciro e o Tadeu aqui em casa para um churrasquinho de frango.
Coloquei uns discos pra tocar e quando começou o Bob Dylan, que o Shiraga me deu, minhas visitas quiseram comprar vinho. Saíram e voltaram com duas garrafas e eu, que tinha ficado na nossa área, tive tempo de acender a churrasqueira.
Depois, ouvimos Odair José, Evaldo Braga e também tivemos tempo de ouvir um pouco de Elton Jonh. Aí, eles quiseram ir embora...
E, ontem, o show do Léo e Poíko foi lindo!
Eu me esqueci de uma palavra da letra um pouco antes do Leo me chamar, mas Cecília me salvou lembrando-se da letra e escrevendo ela pra mim.
Pedro ficou filmando.
Quando chegamos em casa, mamãe estava com Teresa e viam televisão.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Bob Dylan e vinho deve ser bom. ;-)

Unknown disse...

Aí Luis, eu errei a música que cantei com a Clara, e a Cecília me contou do teu esquecimento. Já vi que não sou só eu que fico nervoso... hehehe