sábado, julho 26, 2008

Está um sábado lindo, em Nikity!
Mamãe está no telefone conversando com sua irmã.
Ontem, ficamos um tempão editando o vídeo com as imagens que Pedro colheu em Brasília para o vídeo da música Lua Singela. Mas Pedro me disse que seu computer não salvou nada do que fizemos.
Mais tarde, irei pra sua casa e veremos se conseguiremos editar tudo outra vez e terminar o vídeo ainda hoje.

A verdade é que Pedro é o editor, mas fico dando peruadas.
Quando ele não quer, não aceita minhas peruadas e a última palavra é a dele.
E eu brigo ou não brigo, de acordo com a certeza que tenho de querer ou não querer, o que estava querendo, se liga... o importante é que dê tudo certo e que ambos fiquemos satisfeitos.
Acabo de saber com a Carla que dia 1º de setembro participarei do show de 1,99 do Convés. Irei tocar com o Marcolino, guitarrista com quem estou ensaiando meu novo show. Não sei ainda quais serão os outros artistas. Sei que haverá artistas plásticos, músicos, poetas, tudo...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

2 comentários:

Servio Tulio disse...

Legal que você vai tocar no Convés. Fazer Show lá é legal. É rock. Eu já toquei lá uma vez com minha banda fantasma, a RADIOELEKTROLA. Era eu cantando e soltando as bases eletrônicas e o Bum na guitarra. Foi bem divertido. Outra vez que eu toquei lá foi num show dos GRITADORES, banda que eu adoro. Eles me chamaram para fazer participação especial em uma música chamada "As Minhas Colega".... Rimos muuuuuuuito! Enfim, só tenho boas lembranças de bagunças boas no Convés. E o seu show certamente será mais uma delas no futuro! Por isso estaremos lá sem falta!

ViviaNNe SeNNa disse...

Muita sorte e sucesso no seu Show!!

Já vi o contador de visitas...
Realmente ficou muito bom. Ehhhhhh!