terça-feira, julho 15, 2008

Daqui a pouco, junto com Pedro, irei ver as imagens que fizemos em Brasília para um novo vídeo, que queremos fazer de meu disco Lua Singela.
Escolhi a música título do cd para fazer na capital.
A música Lua Singela, um manifesto de um vampiro errante, combinada àquela cidade em que os políticos administram a nossa nação, dará um vídeo muito legal, eu imagino.
O incrível, foi que uma das instalações da exposição sobre o modernismo, naquele museu perto da Igreja, do Palácio e dos ministérios, onde Kali está trabalhando, parece, mesmo, ter sido feita para o lugar onde o vampiro deva se manifestar.
Como dizem, e todos os meus silenciosos leit@res sabem, nada acontece por acaso.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

3 comentários:

walter disse...

Concordo com voce !

walter disse...

Eu nao sou um sulencioso leitor...

walter disse...

Silencioso,o' maquina vagabunda que tenho.