quarta-feira, julho 02, 2008

Vou colocar Aristocracia pra tocar.
Eu estava morando em Papucaia e numa das vezes em que vim ao Rio e passei na casa de Suely Mesquita, ela me disse:
- Fiz uma letra pra você!
E quando lancei o meu Cinema Orly, Suely disse:
- Nossa! Parece a letra que fiz pra você!
Eu sempre me sentia livre de meu próprio método de fazer música, quando pegava as letras de Suely para musicar. Então, para as letras dela, eu tinha um método diferente do método que eu tinha para as letras que eu pegava do Sacramento ou de minhas próprias letras. Eu era livre, meu silencioso leit@r!

Aristocracia
(Luís Capucho/ Suely Mesquita)

Sua aristocracia vem de algum mistério, é sério
Você é sério demais
Pros seus poucos anos, um rapaz sem planos como você
Devia estar jogando bola, vendo televisão, indo ao cinema
Pensando em dinheiro e sexo e só isso.
Nada de poemas sobre os animais humanos
Nada de filosofia
Um rapaz sem planos
Um brasileiro, um rapaz do interior
Sua aristocracia deslocada é uma delicadeza da vida bruta
Você é o olho do mundo no seu lugar
Só você vê daí
Daí, você pode contar.

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Eu adoro esta canção!