terça-feira, julho 29, 2008

Tem feito dias muito lindos em Nikity.
Essa época do ano é ideal para minha casa, que dá para o sol da tarde.
Nos anos em que o verão é mais abrasante fica impossível estar no meu quarto a qualquer hora que seja. E, à noite, para dormir, eu e mamãe nos refugiamos na sala, onde mantemos a janela aberta para correr um ar.
Nós gostamos de dormir cedo. E meu vale, o bairro onde moro, silencia-se logo que acaba a novela das oito.
Nas épocas em que, no que Pedro chama de o nosso condomínio, aparecem vizinhos esporrentos, a gente começa a acender velas pra despachá-los pra bem longe. Funciona, bom leit@r, se liga...
Claro, no verão, por motivos óbvios, o silêncio vem um pouco mais tarde e dorme-se menos no meu vale e na cidade inteira, porque, pela manhã, a luz intensa e o calor do sol, logo nos tira da cama.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

2 comentários:

ViviaNNe SeNNa disse...

Já dá pra ver os "visitantes online". Ehhhhhhhhh!!!
Adoroooooo visitar o seu Blog, Luís!

walter disse...

Eu tambem..
So voce pra me fazer gargalhar assim...no vale do meu quarto.ha,ha,ha...
EHEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Love you,Luis.