terça-feira, setembro 30, 2008

Ana veio e mamãe ta envolvida com ela na cozinha.
Colocaram comida no fogo.
Ajudei com a roupa pra lavar, fiz os remédios de mamãe, renovei o curativo em sua canela, tomei meus remédios, fiz cocô e, agora, coloquei pra ouvir os esboços de minhas músicas que estamos a fazer no estúdio do Baiano.
Nesse momento estou a ouvir “Atitudes Burras”, que está praticamente pronta. Nela ficaram apenas meu violão e o teclado do Baiano. Depois, Sacramento colocará uns vocais, acho.
A Expressão da Boca também ficou apenas comigo e Baiano, mas o timbre do teclado é outro e a intenção das notas também, como bruma envolvendo a letra, se liga, bom leit@r. E haverá vocais...
Embora eu seja suspeito em dizer, o disco, o Cinema Íris, vai ficar muito bonito!
Diferente do que eu quis no “Lua Singela”, o “Cinema Íris” tem apenas uma das letras que não fiz. Foi Mathilda quem fez pra mim. Não me lembro ao certo, mas ela fez, mais ou menos, depois de ter lido o meu “Cinema Orly”. É sobre o aprendizado do feminino, coisa de mulher, e é linda a música!
Outra, foi Kali quem fez a melodia do refrão pra mim.
O resto é meu, mas, ultimamente, tenho pensado sobre fazer um disco.

Um disco, diferente de, por exemplo, um livro, é menos de uma pessoa sozinha. É muita gente que faz, que participa da idéia dele...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: