terça-feira, setembro 16, 2008

Eu adoro dias assim, como o dia de hoje, sem sol, frio.
Se fizer silêncio, então, é o meu paraíso.
Não que eu seja um cara mórbido, débil, desses que as coisas agridem. Minha imunidade até que está bem legal, apesar dos vírus hiv, porque eu tomo os meus remédios direitinho.
E me sinto um cara bem forte, quando estou de pé, assim, sem mais nem menos, sinto que tenho um ataque na vida, bom leit@r, minha presença tímida na vida, sem que eu seja um cara agressivo, tem ataque, se liga.
É que eu não gosto mesmo de barulho nem de sol quente em torno a minha casa.
Meu disco novo deverá chamar-se Cinema íris!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

4 comentários:

Servio Tulio disse...

Cinema Íris é um ótimo nome! É repleto de significados!
Com relação ao dia de hoje, eu também adoro dias sem sol, nublados, frios e quietos. Você não é o único. São mais aconchegantes e favorecem o raciocínio. Calor me deixa muito estressado, principalmente quando estou atolado de trabalho. Isso sem falar do mal estar geral que sinto fisicamente. Calor para mim é sinônimo de preguiça. Frio não, me deixa mais elétrico e disposto.

Renan Sanves disse...

Eu tb gosto do frio

Unknown disse...

Friozinho tá bom demais.

Fábio Shiraga disse...

Não vejo a hora de ter o Cinema Íris no meu som! ;-)