segunda-feira, setembro 08, 2008

O Governo do Rio de Janeiro teria que doar uma casa pra mim, aliás à toda a gente. Na minha casa eu teria uma cozinha cheia de panelas e o cozinheiro serei eu. No quintal eu teria um bicho e mamãe poderia pegar sol.
Poderia pegar ar fresco acompanhada do gato.
Com as janelas abertas e uma cortina serpenteando na brisa, eu dormiria nas tardes pensando em quais palavras eu agradeceria ao Estado do Rio de Janeiro tamanha benção.
O Estado do Rio de Janeiro teria uma caixa de e-mails entupida de agradecimentos à graça dada aos moradores de suas terras e os seus políticos todos teriam cara de boa gente.
Chove hoje.
Vou tomar um banho quentinho.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

emarcolino disse...

Fala Capucho!

Respondendo à sua pergunta, não.. Tem um Thiago que toca comigo em outra banda, não no Anxtron...

Abraços