domingo, setembro 07, 2008

Tenho dormido muito cedo nos dois últimos dias e acordado um pouco mais cedo também. Além disso, durmo à tarde, como se eu estivesse a precisar guardar energia. Esse meu desânimo não está mal. Não estou sofrendo, bom leit@r. Estou bem...
Nessa manhã, eu e mamãe fomos para a varanda e começamos a fazer um suco inspirado nas receitas vegetarianas de Ana Branco. Fizemos isso, porque queremos melhorar a vascularização de sua perna e, desse modo, acelerar o processo de cicatrização de sua ferida.
É certo que o sangue não esteja drenando direito na canela de mamãe, por isso a ferida não cura.
Além disso, estamos fazendo os banhos que Walter ensinou, os banhos que aprendeu com sua avó.
Kali me chamou para tocar um pouco de violão em sua casa, à noitinha, mas estou muito desanimado. Vamos ver...
Finalmente, amanhã, Marilu me trará o Contramão, livro do Henrique Schineider que está na Copadeliteratura junto com meu Rato.
Meu vizinho de baixo resolveu colecionar passarinhos presos em gaiolas.
Que merda!

3 comentários:

Unknown disse...

Dá um bj na kali. Bração.

walter disse...

Luis,
Suco de Beterraba com laranja e' MUITO indicado para circulacao sanguinea tambem.Eu acabei de checar com o meu novo inquilino,que e' estudante de medicina e ele me recomendou que a sua mae use uma beterraba pequena com laranja.30% de beterraba e 70% de laranja.Muita beterraba nao faz bem de uma vez so,mas na quantidade ideal ajuda bastante.
Abraco,

walter disse...

PS: Eu tambem tirei o domingo para dormir hoje...