sexta-feira, dezembro 27, 2013

O bom leit@r que acompanha o Blog Azul há algum tempo, sabe que o Pequeno, tinha, para suas brincadeiras no quintal, a gatinha do vizinho, a Preta.
O vizinho se mudou para uma distância de seis casas daqui.
Isso quer dizer que, ás vezes, a Preta vem pra cá e, outras vezes, leva o Pequeno pra lá. De modo que fico sozinho grande parte de meu tempo.
Tenho aproveitado, então, para fazer ajustes no “Diário da Piscina”.
O “Diário...” já é, como dizem agora, mas uma e outra passagem precisam de realce e é isso que tou fazendo.
Já recomecei a ler muitas vezes, e tou curtindo as regulagens...
Isso me lembrou uma letra antiga do Fagner:
“Voz pra cantar corda de aço
Corda de aço desfiada
Minha vida só é vida porque sei
Que ela será sempre apaixonada...”
Fui.



Nenhum comentário: