quinta-feira, abril 24, 2014



Nesses dias em que estou dividido entre minha casa e a de Pedro, Preta esteve um dia estranha, mas voltou a estar bem comigo.
É que, leit@r, ela é uma gatinha muito afetuosa, quer sempre estar perto, deixa-se deitar com a barriguinha pra cima, pra receber cafuné, e tudo. Mas estranhei que, um desses dias, estivesse arredia.
Hoje, estive pensando que, talvez, na hora de dormir – ela dorme comigo, mas do lado de fora do mosquiteiro – eu tenha lhe dado muita pernada, cotuvelada, braçada, sei lá, vai ver que não tenho dormido quieto, como saber?
Então, se aconteceu isso e Preta melindrou-se comigo, já esqueceu. Voltou a ser como antes, cheia de manha e amor.
Fora isso, porque a casa do Pedro é mais silenciosa em minha cabeça, voltei a dar meus tapas no “Diário...”, silencioso leit@r. Que está tomando um rumo mais definitivo, em que as primeiras ligas começaram a aparecer, os pontos começaram a encontrar seus lugares, o desenho do bichano surgiu e, quem sabe, fique bom...
Fui.

Nenhum comentário: