quinta-feira, maio 15, 2014



Dia de médico.
Estou participando de um protocolo sobre o vírus HPV em homens infectados com o HIV. O leit@r poderia pensar que eu estivesse aprendendo sobre o HPV no meu corpo, mas não. É aquela tradição de médicos. Não sei nada sobre a pesquisa. Apenas me empresto aos experimentos da equipe da Fiocruz, que ta fazendo a coisa.
Fora isso, outra coisa estranha: mosquitos precisam de água para a reprodução. Estamos passando por falta de chuvas, esse ano. Mas minha casa, que não tinha mosquito, tem mosquito pra caramba, agora.
Finalmente, minha cama, que estava desarmada desde a obra de assentamento do piso novo, foi colocada no quarto.
Também comecei uma nova tela de “Vizinhas de Trás”.
Depois, de ter sovado o “Diário...”, tenho dado petelecos nele, enquanto descansa.
Fui.

Nenhum comentário: