segunda-feira, maio 19, 2014

Eu disse que iria fazer um showzinho pra eles, enquanto eles falavam do que viesse à cabeça, que não era um lance assim de ficar parado, contemplativo, olhando, quer dizer, era pra contemplar também e tal.

Eles disseram:

- Mas e você?

- Eu também vou conversar, e contemplar e tocar – eu disse.

Aí, começaram os indecisões de qual lugar seria o ideal para fazer. E decidiram que o melhor seria na piscina.

Fomos.

O bom leit@r sabe, as coisas íntimas que vivi, enquanto mostrava as músicas, eram incríveis pra mim, no sentido de gostosas, fluidas, sem atravancos – quer dizer, eu tinha bebido um pouco de vinho. E via que as palavras que eu cantei corriam por minha cabeça, que seguiam um leito que ía se abrindo, como uma estrada que vai se abrindo à luz de um farol, bom leit@r.

Pedro fotografou.

E isso já são outras fabulações.
Depois, descanso com Preta:


Nenhum comentário: