terça-feira, maio 27, 2014



A loja onde havia meus pincéis preferidos, fechou.
Apesar de ter andado pelo bairro e cidade a procurar pincéis daquele jeito, ainda não descobri onde os encontro. Eu sei que cada quadro será cada quadro, assim como cada música ou livro é cada música ou livro. Mas é que o quadro, leit@r, é o efeito direto da qualidade das pinceladas do pincel e me ficou a impressão, mesmo que falsa, de que aqueles são Os Pincéis, ta se ligando?
È possível que isso seja aquilo que, no trabalho, apenas o trabalhador veja. E quem está a ver o resultado, assim, aquilo que ficou pronto, não perceba. E que tenha sido apenas um vínculo afetivo com o pincel que tenha ficado, leit@r, e que seja apenas uma questão de acostumar-se com o novo tipo de pincel e tudo.
Por exemplo, eu fiquei um tempo grande até que percebesse a “liga” de se escrever no computer. Mas, agora, flui bem.
Fui.

Nenhum comentário: