sexta-feira, maio 23, 2014

Todo Seu - Musical - Filipe Catto - 21/05/2014


Estou no Pedro fazendo companhia pra Dona Preta, sua gata.
Dessa vez, além dos problemas com a cozinha tive problemas
com o som do computer. Demorei a entender o bichano. Às vezes, pessoas e bichos
são mais fáceis de serem entendidos.  O
leit@r sabe, as coisas nos deixam sozinhos a resolvê-las, enquanto pessoas e
bichos, não. Daí que meus desentendimentos com Dona Preta e com Pedro são bem
mais fáceis de serem resolvidos.
Então, Pedro, on line, me explicou como ouvir o som.
Eu queria ouvir um programa que Klaudia me mandou, do
príncipe da jovem guarda, Ronnie Von. Era uma entrevista com Felipe Catto, um
príncipe de agora e de depois, depois de amanhã, música dele com o Moska.
E a surpresa ficou pro final, quando ao anunciar entre os
seus shows, um show de músicas interpretadas por Cassia Eller, cantou minha
Maluca.
Alegria!
 Ouçam:

Nenhum comentário: