quinta-feira, agosto 28, 2014



O professor dividiu a folha em 36 quadrados e pediu que em cada um dos quadrados eu fizesse uma aplicação de tinta diferente, de modo que ficassem 36 azulejos distintos. Depois de três horas de aula, eu estava no décimo azulejo, empacado.

Tenho até a próxima aula para pensar em como aplicar a tinta “distintamente” nos próximos 26 azulejos.

Além disso, quero dizer ao meu silencioso leit@r que, claro, minhas músicas ficam muito mais belas depois de um elogio. Talvez, porque eu comece a ouvi-las de um ponto de vista diferente.

 Vejam que alegria o  que Rogério Skylab publicou no seu facebook, ontem:

“Meu Deus, eu estou completamente apaixonado por Luís Capucho. "Eu quero ser sua mãe" eu já ouvi um milhão de vezes. Chega a ser torturante.
- Pow, obrigado, Skylab!

E não esqueçam minha campanha he he he:


Fui.


Nenhum comentário: