terça-feira, agosto 19, 2014

O Poema Maldito é o meu quarto disco, leit@r, e estou muito feliz com ele.

Depois do Cinema Íris, disco que fiz com os maravilhosos Paulo Baiano e Marcos Sacramento - O Baiano é também produtor do Lua Singela - achava que tinha chegado a um final, porque mesmo que as músicas apareçam pra mim e mesmo que elas tenham a sua própria força, quer dizer,todo mundo sabe que elas são independentes, têm vida própria e tal. Mas eu achava que o Cinema Íris era um fim, tinha essa impressão comigo mesmo. Mas, aí, foi se formando o embrião do Poema Maldito

É como o que eu sinto com relação à minha mudança pra o apartamento em que estou agora. Eu sabia que tudo era um movimento meu, só que depois de um certo momento, a coisa tomou força e forma, de modo que a impressão era a de que eu estava sendo levado por ela. Não era mais eu quem tinha querido mudar, mas a mudança é que me puxava pra nova casa.

O que quero dizer, é que a impressão agora é a de que não sou eu quem quero parir o Poema Maldito, mas é ele que quer vir à luz, silenciosos leit@res!

É um parto difícil, e ele tem tido sorte. Já chegaram parteiros, mas o bichano pede mais, pra sair total do buraco em que foi gerado.

O Frederico fez uma matéria linda n'O Globo, que explica sua geração e dá link pra plataforma de parto, a Variável 5. Já colocaram a mão na massa os parteiros Pedro, Tive, Klaudia, Marília, Gabriel, Bob, Guilherme, Shiraga, mas o maldito pede mais pra vir chorar em nossos ouvidos.

Também não esqueço do Rafael, Felipe, João, Ruth, pré-parteiros, pós-parteiros, os parceiros e parteiros todos e, porque o tempo não pára, chegou a hora do texto, eu e o Poema Maldito pedir apoio, muito apoio.

O link é esse, silencioso Leit@r:
- http://variavel5.com.br/projetos/poemamaldito/

Nenhum comentário: