terça-feira, setembro 29, 2015

Dessa vez, nossa apresentação do Poema Maldito, ao vivo, no Bar Semente vai ser no talo: eu e Felipe. O silencioso leit@r sabe, tenho uma teoria, uma de minhas improváveis teorias, de que os lugares são nômades, por exemplo, outro dia, passando ali por aquelas ruas velhas da Gambôa, vi que o Veadinho - Veadinho é o nome de uma roça entre Cachoeiro do Itapemirim e Marapé – estava na Gambôa. O Veadinho não existe mais no Veadinho, leit@r. Quando estivemos em Marapé, para as filmagens do Peixe, vi que não estava mais lá. Eu sei que a Gambôa não tem clima de roça, mas o clima do Veadinho também não era de roça, o clima que me chamava atenção no Veadinho era aquele horizonte de casas velhas na beira da estrada. E essa atmosfera está agora na Gambôa, ta ligado?
Estou dizendo isso, porque já disse algo parecido com relação às músicas, quer dizer, leit@r, as músicas vão se transformando também, vão se ajustando, apertando as tarrachas e é possível que elas sejam mais belas quando ainda frescas e é possível que sejam mais belas, quando mais velhas e ajustadas.
O certo é que esse show vai ser mais no talo: eu e Felipe.
Fui.

Nenhum comentário: