terça-feira, setembro 15, 2015

Eu sempre conto a estória do Poema Maldito nas vezes em que apresentamos o disco, ao vivo e tudo. Que é uma estória que aconteceu comigo em Icaraí e que passa por tantos filtros que fico confuso na hora de dizer sobre ela, fora do momento em que estamos executando a bichana, ta se ligando silencioso leit@r?
Eu acho que as palavras deixam a gente muito confuso, porque a gente tem de ficar escolhendo no meio de muitas, qual a gente quer e tal e na hora de falar do Poema Maldito, o Tive tinha dois nomes, o caso contado tem um aumento de ponto meu, um aumento de ponto dele, o aumento de ponto da letra na melodia e outros aumentos e tal, que o caso mesmo acontecido nem existe mais, bom leit@r, assim, uma confusão...
Mas, agora, que o Tive é o Tive, isso vai ajudar na clareza da estória.

Vejam:

Nenhum comentário: