sábado, setembro 26, 2015

Os gatinhos de Pedro' é uma música onde há a citação aleatória do que me veio à cabeça na hora de compor. Eu sempre tenho muita dúvida com minhas letras. É diferente, quando musico a letra de um parceiro, em que minhas dúvidas concentram-se apenas nas melodias. Eu adoro quando dizem que sou poeta e acho que faço um pouco de charme, quando digo que não sou. A gente não sabe sozinho o que a gente é, então, é bom que se considere o que é dito da gente.
Sei que uma música não precisa de uma explicação que vá fazer com que a gente entenda ela melhor, assim, que a gente entre mais no seu segredo. Eu mesmo, quando ouço Os gatinhos de Pedro não considero nada do que me motivou para que eu a fizesse. Para mim, ela é uma viagem que independe da viagem que fiz para que ela nascesse. Por exemplo, eu tenho pensado sempre na sua geometria, quando a ouço. Tem uma geometria melódica, mas eu fico pensando no que a letra dentro da melodia, cria de imagem geométrica. E pra mim é sempre uma revelação, quando aparecem esses círculos e triângulos e retas e linhas e tal. Esse é um segredo da música que não era consciente pra mim na hora de fazer...
Fui.

Nenhum comentário: