segunda-feira, março 26, 2018

carta de luís capucho para o Edil

É muito bonito e emocionante pra mim, o modo como o Edil lê
as minhas cartas, nos show De Casa em Casa, afastados que estamos há quase 30
anos do assunto delas. Essa foi a segunda vez que ele as leu. Primeiro no
Márcio, nosso amigo comum e que é um dos assuntos da carta. Ante-ontem, porque
o Edil é muito amigo de um amigo do Eduardo, um ex-amigo heterossexual com quem
o Eduardo se desentendeu veramente, estivemos, outra vez, entre amigos. E
levamos as cartas pras leituras.
Antes, eu perguntei ao Edil se combinaria lê-las de novo.
Ele respondeu que não só combinava, como ele gostaria de lê-las. Eu não sei, se
há quase trinta anos, ele lia minhas cartas no tom em que as lê agora. É
possível que esse fosse realmente o tom delas, esse com que ele as leu. Mas eu não
sabia, ta ligado?


Vejam:

Nenhum comentário: