sábado, março 31, 2018

Inferno - luís capucho

A apresentação das músicas na casa do ale, ontem, foi muito
singela, comparada à capelinha do Audio Rebel. Porque eu senti na Rebel, com a
amplificação do som, que eu meio não estava montado direito no cavalo da
bateria a baixo portentosos. Na varanda do ale, voltamos a nossa bateria
infantil do Felipe e ao nosso baixo do Vitor no volume de nossa caixinha. Eu
disse que quero subir no cavalo poderoso da amplificação, mas um cavalo menos banzé,
acho mais fácil pra mim, agora.
Nas apresentações das músicas nas salas dos amigos, tenho
começado com a Inferno(luís capucho/marcos sacramento) e, aí, conto a estória
dela, os muitos detalhes de ela ter sido a primeira música que fiz, após ter
conseguido, outra vez, tirar um acorde de meu violão.
Não ficou muito aparente o detalhe da roupa de Maria
Bethânia em minha camisa de fazer show e até gostei de seu espalhafato ter
ficado mínimo.
Pedro filmou.


Vejam:

Nenhum comentário: