terça-feira, março 20, 2018

O De Casa em Casa, depois do Eduardo, em Rio das Ostras, passará pela capelinha do Audio Rebel, onde começamos esse fluxo, em 2015, de circular do jeito como temos feito, as músicas que faço. Foi a partir do Poema Maldito, produzido pelo Felipe Castro, que isso começou e estou feliz de voltar a me apresentar na sua igrejinha. É que meus discos anteriores foram arranjados pelo Paulo Baiano para que eu tivesse uma banda. E como o Poema Maldito foi um disco voz e violão, isso favoreceu a sua circulação. Dessa vez, no oratório do Audio Rebel, seremos eu, Vitor e Felipe Mourad. E tocaremos desde músicas do Lua Singela, Cinema Íris, Antigo, até ao Poema Maldito e inéditas. Venham todos! Estão convidadíssimos! É aqui!


Luís Capucho
quinta - 29/03 às 20h00 | Audio Rebel

Mais uma noite de música na Rebel
Descrição:
De sua seara de compositor, com músicas já gravadas por nomes como Cassia Eller, Pedro Luís e a Parede e por artistas da nova safra da MPB, como Gustavo Galo, Bruno Cosentino, Ju Martins e outros, Capucho se apresenta na Audio Rebel junto de Vitor Wutzki e toca as músicas do seu quinto disco, Crocodilo.

Atrações: Luís Capucho Vitor Wutzki Felipe Abou Mourad
Preços:
Ingressos: R$20
Observação:

Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de venda:
Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Nenhum comentário: