sexta-feira, março 30, 2018

O De Casa em Casa hoje será no Alexandre, aqui, em Niterói, e os amigos que quiserem se chegar, vai ser um prazer pra gente. Ontem, pela primeira vez, tocamos com o Felipe Abou, na bateria, no Audio Rebel. O nosso tronco engrossou e acordei hoje pensando sobre isso... que aos poucos o desenho inteiro das apresentações vai se acomodar a esse tronco, que é uma coisa lenta, que a gente vai desenhando devagar, ficando mais forte, duro, grande e grosso, tudo junto num mesmo movimento e tudo, na bateria de criança do Felipe.
É que fiquei muitos anos, desde sempre, na verdade, sem a pedreira de uma bateria e precisamos entender isso direitinho, quer dizer, as músicas levaram o maior jeito e precisamos subir nesse cavalo.
Para o De Casa em Casa no Alexandre, minha Camisa de Fazer Show vai ganhar um pedaço do pano da calça de Maria Bethânia. É que o Atelier de Indumentária teve acesso a sua costureira, que ta fazendo a roupa do próximo show dela. E Pedro pediu um retalho. Eu tenho um pedaço da roupa do Prince, que Ruth me deu, um pedaço da roupa do Ney, dado pelo próprio, e agora, um pedaço conseguido às escusas, da roupa de Maria Bethânia. Caramba!
O De Casa em Casa saiu n’O Globo Niterói, hoje.
Vejam:

Nenhum comentário: