sábado, maio 03, 2008

Finalmente, eu e Pedro, parece, vamos dar cabo da edição de um videozinho que fizemos eu, Bia e Raquel, daquela vez em que estive em Sampa para a entrevista do Mixbrasil.
Estivemos com Sérvio na quinta-feira, que deu uma luz sobre o programa Vegas, que Pedro usa.
Naquele dia, em que estivemos com Sérvio, Edil fez pra gente um macarrão que Pedro tinha e que ficou tão delicioso, tão delicioso, meu bom leit@r...
E, ontem, foi a vez de jantarmos com Sacramento.
Depois de jantarmos fomos ao São Dom Dom, onde tocava uma banda de blues, com os adolescentes todos espremidos, de pé, no bar exíguo. Sacramento e Pedro foram entrando e cavaram um lugar, diante do cantor excelente e que ficou fazendo caras e bocas, cantando, quando eles entraram.
Eu fiquei de fora, na calçada, onde mais adolescentes estavam, todos curtindo, e eu, que olhava para o cantor e para o Sacramento, um diante do outro dentro do bar, tinha uma visão bem mais legal, porque eu podia ver todo o panorama das fisionomias deles, que me deixavam sentir o que se passava em seus espíritos, o meu bom leit@r se ligue...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Luís Capucho!

Venho lhe fazer um convite p'ra conhecer o meu mais novo espaço.
Sinta-se à vontade!

Abraço,
Magna.