terça-feira, maio 27, 2008

Respondendo à pergunta do Walter, sim, mamãe disse que é pra dar sorte.
E continuando a resposta...o tal JLM, insiste em dizer que o Rato é podre.
Dessa vez, ele o resenhou num site de venda de livros e diz o mesmo: se Rato fosse escrito por uma mulher seria tão desinteressante quanto um livrinho escrito por uma putinha pobre e maconheira.
Eu adoraria ler o livro de uma putinha pobre e maconheira!
Não me pareceria desinteressante.
O resto do que ele diz é um monte de bobagens sem razão. Eis a resenha, bom leit@r:


http://recantodasletras.uol.com.br/resenhasdelivros/982050

Devo sugerir a ele que leia o Cinema Orly, para que, assim, seu nojo espume de vez...
He he he!


8 comentários:

kali c. disse...

Que mané o cara, heim, Luís!?!

bjs

Kali

Servio Tulio disse...

Pentelho total! E totalmente desclassificado para falar sobre literatura....Ou qualquer outro assunto que exija um pouco mais esforço dos poucos neurônios que devem lhe restar, me parece....

Servio Tulio disse...

Oi Kali! Ainda perdi meu temo.... Dá só uma espiada no perfil do pobre indivíduo virtual:

___________________
"Jefferson Luiz Maleski é um cara que ama filosofia, literatura, internet, Direito e mulher que é bonita por dentro e por fora. Ainda vai publicar um livro, casar, nadar, voar e plantar uma árvore. Enquanto tudo isso não acontece, lê e escreve muito em seu blog (www.jefferson.blog.br). É um vício e um hobby. Torce para que o SPFC e a humanidade marquem muitos gols. Mora no interior de Goiás e do coração dos amigos. E, por mais incrível que possa parecer, é incomensuravelmente feliz."
--------------

Putz... até fiquei com vergonha por ele...hahahahaha

Servio Tulio disse...

Nunca casou, nunca nadou, nunca voou, nunca plantou uma árvore. Escreve num blog.....

Que saco de vida......

Renan Sanves disse...

Porra, Luís, eu pensei exatamente nisso: sugerir ao tal Jefferson que leia o Cinema Orly e espume mais, só que vc foi mais rápido.
Tb recomendo que ele leia o ''Trem Fantasma'' do Carlos Hhe. Com esse, com certeza ele morre.
Concordo com a Kali, o cara é um mané!
Edgard foi brilhante ao ressaltar que o tal mané nunca casou, nunca nadou, nunca voou e nunca plantou uma árvore. E agora escreve num blog onde pensa ser muito esperto.

Unknown disse...

Estabelecer critérios temáticos é um equívoco. Disseram que Jorge Amado era um romancista de putas e vagabundos, e ele reafirmou que era exatamente isso que ele era: um romancista de putas e vagabundos. Esse imbecil não sabe do que fala. Manda ele ler o Diário de um Ladrão, do Genet. Ou melhor, o Cinema Orly, mais forte ainda.

JLM disse...

Falem mal ou falem bem, mas falem de mim. Ô frase q cai bem pra mim e pro Capucho.

Brincadeira, kkk. Tô adorando isso aqui (fora que o número de visitas do meu blog tá só aumentando, kkk). Não tinha feito tanto sucesso desde q critiquei O Caçador de Pipas!

Agora, a parte séria. Gente! é tão difícil e inacreditável de imaginar q eu não gostei do livro? E se não gostei, devo ficar calado e sou proibido de expressar minha opinião sob o risco de ser chamado até de lagartixa? kkk

Fui sincero ao dizer oq senti ao ler um livro. Sou assim com todos os q leio. Realmente foi uma leitura q não encontrei nada de útil para mim. Talvez vocês discordem. Também não pretendo q a minha opinião mude o mundo. Mas É oq sinto e penso, e não posso ser diferente dos senhores? Ser diferente não é lá tão ruim como muitos de vocês já devem ter experimentado. Percebo mta indignação por eu ser diferente entre os diferentes, kkk.

Mas não é falando mal de mim q vão mudar a minha opinião. Nem do Capucho, espero. E eu até me sinto lisonjeado com isso. Tanta atenção assim dispensada pra uma simples opinião de um simples leitor sobre um simples livro! Ganhei o mês!

E oq é isso de indicar outro livro do mesmo autor pra mim? Tão querendo me sacanear ou sacanear o Capucho? Se vc me diz q experimentou maracujá e não gostou eu não vou te oferecer outro maracujá. É claro q não pretendo ler mais nada do Capucho em toda a minha vida. Não tenho tempo pra desperdiçar com aquilo q eu não gosto. Dou o mesmo conselho a todos aqui. Se não gostam de críticas, de opiniões contrárias, deixem pra lá. Faz parte.

Calma pessoal, calma Capucho. Lembrem q a grandeza de alguém está justamente em ouvir todas as críticas feitas e tentar tirar algo de bom. Ninguém nunca irá agradar a todos nunca, mas pelo menos entender a opinião alheia é útil.

Agora, das opiniões acima não vou conseguir tirar nenhum proveito, pois todos atacam oq não conhecem, eu pelo menos ataquei algo q conheci. Percebam o nível.

E se quiserem indicações de leitura, leiam os livros do Santiago Nazarian e me digam q ele é um escritor (homossexual, q seja) ruim. Eu irei discordar. E pro Capucho, já q adoraria ler o livro de uma putinha pobre e maconheira, tenta a Bruna Surfistinha.

1 abraço a todos.

kali c. disse...

Mané, preconceituoso e ... deixa pra lá, dá uma preguiiiiiiça.

bjs pra vc, Luís.