domingo, março 25, 2012

A cada dia o entorno de minha casa, minha comunidade, mais me incomoda e não tenho pra onde ir! Tenho me angustiado amiúde, porque, antes, achava que, em eu reclamando, isso bastasse pra que resolvessem ficar um pouco mais quietos, mas depois de ter reclamado bastante, vejo que não há jeito pra isso. A constância em que se reúnem, no pessoal de trás pra beber cerveja, continua igual e, outra vez, debruçado em minha varanda, altas horas da noite, me indispus e esbravejei lá pra baixo.

Quer dizer, silencioso e amigo leit@r, tenho comentado com todos os amigos de perto sobre isso e, de falar com eles, nenhuma das coisas que me passam pela cabeça me vêm como solução. É certo que terei de ir embora daqui e isso não se faz de uma hora pra outra.

Fora isso, a Ana Pérola me mostrou um cartão de uma amiga sua, a Caroline Pires. Vejam que lindo!

Nenhum comentário: