terça-feira, março 13, 2012

O garoto pediu licença para sentar na janela e entrou. Se esparramou a meu lado de tal maneira que tive de me espremer no meu canto. No ímpeto, empurrei sua perna, desencostando-a da minha. Teimosamente e sem noção, sua perna pendulou pra lá e voltou a ficar esquentando-se colada em mim. Fiquei chateado, olhei pro resto do ônibus e só havia lugar vago ao lado de uma mulher gorda e de outro rapaz que se esparramava a duas poltronas a nossa frente. Fiquei um tempo fermentando minha raiva ao lado do garoto idiota, porque não queria ir pra o outro banco e continuar incomodado com pouco espaço. Aí, pensei que eu poderia ter dinheiro para comprar um carro e pensei em como eu venceria o medo do trânsito e como eu aprenderia a dirigir e tal. A perna do garoto se encostando em mim tornou-se insuportável e escolhi a mulher gorda para me sentar ao lado. Mulher é superior a homem. Quando me sentei, ela se encostou ao máximo pro outro lado e me deixou livre!

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

Anônimo disse...

Carro tem gasolina, mecânico, IPVA, vistoria, flanelinha, seguro, engarrafamento, garagem, manobrista, blitz, bafômetro...