sexta-feira, março 09, 2012

Alvíssaras! Estamos cada dia mais perto de ter na praça o meu “Cinema Íris” e o “Mamãe me adora”. E isso me deixa muito satisfeito! Ontem, tive a notícia de que o “Cinema Íris”, a ser lançado pelo selo da Multifoco, está previsto para o início de maio de 2012, e que o “Mamãe me adora”, inaugurará o selo editorial “Edições da madrugada”, um selo da editora Vermelho Marinho. Tudo isso será conciliado numa mesma data e local, quer dizer, bom leit@r, estamos nos colocando a postos!

O CD “Cinema Íris” tem sua produção, desde o nome, situado nos arredores da Lapa. O escritúdio onde foi gravado fica no charmoso prédio do Odeon, na Cinelândia. Sua capa foi confeccionada pelo Ateliê Indumentária, que fica atrás dos Arcos. A Multifoco fica na Mem de Sá e o cinema fica por ali também...quer dizer, silencioso leit@r, início de maio desse ano!

Além disso, ta pintando um showzinho pra fazer.

Vou avisar...


2 comentários:

André disse...

Que notícia boa, quando comprar o meu vou querer autografado pelo autor!

luiscapucho disse...

uhuuuuuu...rs.