segunda-feira, agosto 26, 2013

Naquele dia em que eu estava aqui em casa pintando minhas carinhas e que chegaram Rafael Saar e Arthur Leite, cheios de silêncio, como quem pisasse em nuvens, e começaram a filmar, eu, com minha cara desconfiadíssima, mas entrado no clima, toquei algumas de minhas músicas.

Depois, demos o nome ao filme de “Os Vizinhos de Trás”.

Quando vi o filme só conseguia reparar na minha esquisitisse e na execução não ideal das músicas, o bom leit@r sabe, olhar pra gente mesmo é muito, muito atraente, ao mesmo tempo em que muito esquisito, feioso e cheio de defeitos.

Mas outro dia, ao mostrar pro Sacramento, ele pediu para que eu olhasse para as qualidades do filme, enquanto tela de cinema e tudo.

Moral da estória: o Rafael inscreveu “Os Vizinhos de Trás” no “Cinemúsica” de Conservatória, que é um festival de cinema focado na trilha sonora dos filmes. Esse ano, o tema do festival é o rock brasileiro. E "Os Vizinhos de Trás" está programado para dia 06/09 às 22 horas.

Bora lá!



Nenhum comentário: