quinta-feira, agosto 29, 2013

Ante-ontem, estive novamente no Tomba Records - Estúdio B – do Felipe Castro para uma segunda sessão de gravação do que será, talvez, o meu próximo disco – “Poema Maldito”, voz e violão. 
Então, fiz uma outra gravação de “Meu bem”, uma de minhas músicas que estará também no disco de Kali C., “Você é muito lindo”. E gravei outra vez, porque, na primeira gravação, além de ter fugido ao padrão das outras músicas que tínhamos gravado, eu errei a letra, então, fizemos de novo.
Além disso, gravei “Velha” e “Cavalos”, essa última, uma das músicas que compõem a narrativa de meu “Cinema Orly”.
Então, bom leit@r, de uma primeira olhada e ainda fora de ordem, estão decididas as músicas que farão parte do “Poema Maldito”:

1-     Poema maldito – luís capucho/Tive
2-     Os gatinhos de Pedro – luís capucho
3-     Generosidade – luís capucho
4-     Mais uma canção do sábado – luís capucho/Alexandre Magno Jardim Pimenta
5-     Soneto – luís capucho/Marcelo Diniz
6-     Cavalos – luís capucho
7-     Velha – luís capucho
8-     Formigueiro – luís capucho
9-     Meu bem – luís capucho
10- La nave va – luís capucho/Manel Gomes
11- O Camponês – luís capucho/Marcos Sacramento


Nenhum comentário: