sexta-feira, novembro 01, 2013

O calor que nos amedrontou chegar com a primavera, ainda não veio.
Que bom!
Seguindo na leitura da biografia de Jean Genet, presente maravilhoso do Miguel.
Ontem, assisti ao The Voice.
É muito legal o mundo mais padronizado da música, muito bonito mesmo! Eu vi que não é aquilo o lugar pra onde vou. É uma outra coisa.
Não sei se pode ser parada, se chegou onde tinha de chegar, no sentido de ter público. Ou se tem ainda mais percurso de amplificação daqui pra diante. Não sei se vou produzir uma obra, de repente, do nada, que vai ter força, como eu sei que têm força, por exemplo, o Cinema Orly. Ou a Maluca. É uma incognita. Eu não páro de pensar. Tenho pensado muito, depois que cheguei da viagem de Minas/Espírito Santo. E não consigo concluir nada. E enquanto isso vou fazendo o “Poema maldito” com o Felipe Castro, vou fazendo as Carinhas... acho que preciso pegar o "Diário da Piscina", mas fico adiando...preciso saber se ele presta...rs.


Nenhum comentário: