segunda-feira, novembro 04, 2013

Hoje termino mais uma de minhas Carinhas e vou pendurar no último dos parafusos ainda livres da sala. Todos os outros que Pedro colocou nas paredes estão ocupados de Carinhas. A idéia é fazer um estoque para uma exposição. Tinha pensado em 15 delas para inaugurar minha primeira exposição. Mas minha Vizinha de Janela, que faz Gigantismo, e que tem uma barraca na Feira do Campo São Bento, me disse que por causa do tamanho de minhas telas, 15 delas, irão sumir numa sala de exposição. Elas são, em sua maioria, com 20 cm de altura e um metro de cumprimeto, leit@r. Quer dizer, tem umas maiores, mas eu gostei desse formato e vou ficar nele, ta ligado? E minha Vizinha de Janela me disse que tenho de ter no mínimo 30. Então, tenho pintado bastante, porque além do estoque, quero conseguir vender algumas pra os presentes de Natal.
No final de semana que vem, verei se consigo com Pedro que ele venha fotografar as bichanas novas.
Eu sei que eu posso encher as paredes de parafusos e ter muito onde pendurar minhas Carinhas. E quando eu estiver tocando minhas músicas na sala, ter um público de Carinhas a me prestigiar. Com os parafusos que Pedro já colocou e com as Carinhas que já tenho, já tenho um público interessante entre o assustado, o curioso, o perspicaz, o emocionado, o pobre, o rico, o velho, o novo e tudo o mais. Mas é que quando aluguei essa casa, a relação com a imobiliária foi tão tensa e me causou tanto horror, leit@r, que fico pensando sobre isso e adiando colocar mais pregos!
Fui.


Nenhum comentário: