quinta-feira, novembro 07, 2013

Felipe Castro deu mais um tapa no que será o meu disco novo Poema Maldito.
Comecei a gostar mais do resultado, eu não tava gostando direito, leit@r. Você sabe, música é um troço subjetivo, quer dizer, tudo é subjetivo, mas música é subjetivo demais. E a gente pode ter um pouco mais de ilusão de objetividade, se está ouvindo, quietinho ouvindo e tudo, tentando não deixar que os panoramas, as estradas luminosas de som, se abram a nossa frente e, assim, conseguir ver as alturas, as combinações, sem estar ofuscado para o bem ou para o mal e tal.
Então, o Felipe, lá com os conhecimentos dele da máquina que ajusta os sons, deu mais uma afinada nos encontros deles, e, aí, ficou mais bonito. O leit@r sabe, é como os tapas que ficamos dando na massa de fazer o pão, certo? Pra ele ir chegando no ponto.
É um disco “voz e violão” e, como eu já disse, não resistimos a ocasionais intervenções.
Além disso, para linkar meus outros discos produzidos pelo generoso amigo Paulo Baiano, Lua Singela e Cinema Íris, pedimos a ele que produzisse uma das faixas, a Cavalos, música parte da narrativa de meu Cinema Orly.
E ele topou com carinho.
Leonardo Rivera, da Astronauta Discos, também orbita o bichano e dá os socos na massa.
Chegamos a uma ordem.
Veja:
1-     La nave va – luís capucho/manoel gomes
2-     Poema maldito – luís capucho/tive
3-     Generosidade – luís capucho
4-     Os gatinhos de Pedro – luís capucho
5-     Mais uma canção do sábado – luís capucho/alexandre magno jardim pimenta
6-     Soneto – luís capucho/marcelo diniz
7-     O camponês – luís capucho/marcos sacramento
8-     Formigueiro – luís capucho
9-     Meu bem – luís capucho
10-  Velha – luís capucho
11-  Cavalos – luís capucho



Nenhum comentário: