sábado, maio 14, 2016

Muito honestamente, esse terreno da política, assim como o do futebol e o do samba, são campos, ou quadrados ou esferas, pra onde o meu entendimento não avança, na minha alma não brota nada em direção a esses lugares – eu não sei sambar, não sou um entendido - embora, eu tenha recebido com alegria verdadeira a notícia de que tenha sido aprovado na câmera de vereadores de Niterói, o projeto do vereador Leonardo Giordano de homenagear a minha obra literária com a medalha escritor José Cândido de Carvalho, porque ela é importante para o reconhecimento da identidade e direitos da população LGBTs. Então, eu acabo vendo que eu tou nesse terreno da política, silencioso leit@r, mas sei lá. E, agora, não tem como a gente – todo mundo – não ficar falando disso, em que por um caminho, na minha cabeça, surreal, a presidente Dilma Rousseff, eleita democraticamente pela maioria de brasileiros, foi afastada do governo, e de novo a maioria de brasileiros apoia essa ideia?

Caramba!

Nenhum comentário: