quinta-feira, maio 05, 2016

Tom Gangue - Não me sinto à vontade #WebFestValda2015

Ontem, eu iria me drogar outra vez, mas o tempo frio e as pessoas, me fizeram ir pra cama mais cedo. Na idade em que estou, a energia baixa logo e não existe mais o ímpeto por gastar ainda o que sobrou do dia, pra depois ir deitar. Na verdade, não sobra nada ou o que sobra é muito pouco e tudo.
De qualquer modo, tinha pensado em beber e fumar e ficar aqui meio jogado na sala, meio no computador, meio olhando pela janela, assim, cumprindo o destino de um cara que ficou só em casa, que já fez tudo o que tinha de ter feito durante o dia e, aí, o que ainda restava pra gastar, ía detonar, ficando doido.
Antigamente, eu queria morrer toda noite e eu fazia isso, sabe. Andava cambaleando por minha rua até à cama em meu quarto, onde morgava, sobejando o vazio cavernoso e preto do meu espírito de bêbado, drogado.
Aí, leit@r, que coisa! Nunca fui assim!
O texto é só pra mandar o papo reto e subterrâneo da tímida Tom Gangue.
Vejam:

Nenhum comentário: