quarta-feira, maio 25, 2016

Ontem, Janaína me disse que receberei a medalha José Cândido de Carvalho, no dia 29 de junho. Vou reservar a data e peço aos amigos que também a guardem, pra me alegrar com a presença, no dia. É uma medalha com que a Câmara Municipal de Niterói homenageia aos que contribuem para a cultura da cidade.
A iniciativa da homenagem é do vereador Leonardo Giordano e o motivo disso é que, para Niterói, minha obra literária tem importância para a identidade e direitos LGBTs. Essa homenagem me deixa muito satisfeito, sinto-me abraçado, e vou pendurá-la na minha camisa de fazer shows Poema Maldito.
Fora isso, pedi ao Pedro Carneiro que produzisse uma música muito chorosa que fiz e ele me mandou pra ouvir, somente na ideia, ela ainda não ficou pronta. Então, ouvi milhões de vezes, porque a produção de uma música é um lance incrível, leitor, a música sai do osso e ganha carne e espírito. Então, ouvi milhões de vezes, não somente porque ando mesmo choroso, mas para apreciar as cores e forças que saem dela, subindo e descendo, numa estrada, assim, de força de som e luz.
Essa música não é para os discos que estão caminhando: o Crocodilo, o Homens Machucados, o Vogal. Quando eu disse pra o Pedro que não sabia onde colocá-la, ele disse:
- Eu sei... é pra vida!
É isso.


Nenhum comentário: