domingo, julho 18, 2010

Estou de computer novo.
Quando eu ainda estava fazendo o “Lua Singela”, o Baiano disse:
- Venha amanhã pra gente gravar a “Maluca”- eu fui, mas estava meio grilado, porque a Cássia Eller tinha gravado a música de uma forma tão linda, que fiquei preocupado de estragar a “Maluca” com minha voz.
E, nessa mesma época, o Baiano recebeu a visita de uma bailarina paulistana, a Patrícia Noronha que tava montando um espetáculo Chamado “Desse Meu Todo Ser”. Naqueles dias, que coloquei a voz na “Maluca,” ela ouviu e combinou comigo de colocar no espetáculo, que tinha a direção musical da Na Ozetti. Aí, bom leit@r, eu vi que tinha ficado bom, ta se ligando?
Achei no Youtube. Veja que legal, bom leit@r, o vídeo que é descrito assim:
“parte do espetáculo deste meu todo teu ser (2002), direção de patricia noronha, espaço cênico e luz de hideki matsuka, designer de luz de abel kopanski, trilha sonora de ná ozzetti. este trabalho foi possível graças à bolsa vitae e ao encena brasil, da funarte e foi apresentado no teatro são pedro, em sp.produção de Roberta de Carvalho e Mário Bonini. canções de luís capucho, rebecca mata, dulce pontes, lhasa de sela.intérpretes/criadores: mariá portugal, patricia noronha, marco xavier, natália burgueño, francisco bonini, hugo salgado e mônica galvão.”

Nenhum comentário: