segunda-feira, julho 19, 2010

Tinha pensado em ficar um pouco mais na cama e, na moleza do melhor cochilo matutino, pensei: “não vou fazer nada do que tenho pra fazer hoje, farei tudo amanhã”. E me enrolei mais no edredon procurando a escuridão deliciosa do sono, outra vez.
Mas, aí, aquela réstia de sol que, nessa época do ano, entra por minha janela, apareceu atravessando o pano ralo da cortina que me separa lá de fora e senti ela me esquentar a perna. Aí, pensei: “mas o dia ta bom, melhor levantar”.
Abri os meus olhos e, olhando a manhã no quarto, novinha, esverdeada pelo filtro do pano verde e ralo da cortina, saí da onda de torpor que tava me cobrindo.
Levantei da cama. Fiz meu pote de café. Liguei meu computer novo. E achei mais um vídeo da Patrícia Noronha.
Dessa vez com “A Vida é Livre”, também do “Lua Singela”. Eis a descrição:
“parte do espetáculo deste meu todo teu ser (2002), direção de patricia noronha, espaço cênico e luz de hideki matsuka, designer de luz de abel kopanski, trilha sonora de ná ozzetti. este trabalho foi possível graças à bolsa vitae e ao encena brasil, da funarte e foi apresentado no teatro são pedro, em sp.Produção de Roberta de Carvalho e Mário Bonini. Canções de luís capucho, rebecca mata, dulce pontes, lhasa de sela.intérpretes/criadores: mariá portugal, patricia noronha, marco xavier, natália burgueño, francisco bonini, hugo salgado e mônica galvão.

Nenhum comentário: