sexta-feira, julho 16, 2010

O travesti que mora na rua atrás da minha tem uma figura de sonho. Ou de pesadelo. Isso depende do ponto de vista. Não que eu tenha sonhado com ela, mas essa noite, acordei na madrugada pensando nele, porque estava vindo de um sonho com muitos homens negros com lindos seios. Ou lindas mulheres negras com grandes caralhos. Isso também depende do ponto de vista.
O travesti da minha rua é uma mulher enorme e faz programa no centro da cidade. É linda! Outro dia, eu estava olhando para a quitanda em frente a minha casa e vi, dentro de sua penumbra, uma estátua. Era ela. Fiquei imaginando depois, o motivo porque ele me pareceu uma estátua e vi que foi porque ela é perfeita: peitos perfeitos, cabelos perfeitos, boca perfeita, típicos de quem se construiu, bom leit@r.
Só a bunda e os culotes não são perfeitos. A pessoa que bombou ela fez barberagem e ele ficou um culote comum, de mulher normal, ta se ligando?
Nesse final de semana, na madrugada, quando eu e Pedro voltávamos da Lapa, ele veio no ônibus com a gente. Eu pensei se não seria mais justo ela ter vindo de taxi, mas não sei bem como funciona...
É isso.

Nenhum comentário: