terça-feira, julho 27, 2010

Ontem, mexendo nos meus discos com arquivos guardados, encontrei umas músicas de que não me lembrava mais. É uma gravação muito, muito ruim, quase não se ouve o que digo, mas a partir dela vai dar pra eu restaurar as músicas e se não forem legais, ao menos, terei o prazer de não as ter perdido, de tê-las de volta pra mim.
Também encontrei os meus primeiros posts, que eram postados aqui no blog, que na época, chamava-se Bolsa Nova, depois virou Blog Rosa e, por fim, chamou-se Blog Azul. E o leit@r mais antigo, há de se lembrar, que naquela época, eu achava que blog fosse uma palavra feminina e me referia a minha Blog Rosa. Eis meus primeiro posts no que era minha Blog Rosa:


29 de maio de 2002



Manhã de blog.
Vai ser um dia lindo!
Se tivesse um carro, cachorro, empregada, chamaria todos e iria pa ra a praia com mamãe. Iria só olhar, né? porque ta frio.
Fui ver o show da Kali C. No início foi apresentado o clip Parada cardíaca.
Eu, que sou um cara que pensa só em mim, vi que meu coma de 96 tinha sido romântico. Os músicos arrebentaram, Kali C. arrebentou! Dancei através de Suzie, porque eu mesmo, estava colado na cadeira com meus remédios. Fui...


Comentário efetuado: oi Luís, que bom que você gostou. Senti sua falta no camarim e no bochicho pós show. bj kalic

Comentário efetuado: POIS É, LUIS.EU DANÇO MESMO POR MIM E POR VC, PQ NÃO?????? ALIÁS, ESSE SHOW DELA NÃO FOI FEITO PRA SEGURAR NINGUEM NINGUEM NA CADEIRA, NÉ? EU, BOM..EU FUI LÁ E .............dancei muito! MARAVILHA DE SHOW! SUZIE


30 de maio de 2002


até que enfim, entrei.
mamãe está melhor.
pensei em colocar um texto aqui intitulado buceta.
Era um texto sobre homens de peito. No tipo de gente seria atraída por homens de peito. Acho que as mesmas que se interessariam por ver mulheres barbadas, mulheres gorilas, galinha de três pernas, cabritos de duas cabeças, mulheres de caralho. Homens de peito que fazem música é um espetáculo!!
Atrás de minha casa. Tinha uma rua atrás de minha casa onde escrevíamos palavrões a carvão.
Katia disse que gosta dessas coisas, vai.


Comentário efetuado: CADE A BUCETA DO LUIS? CADE? CADE? CADE ABUCETA , LUIS? CADE?







3 de junho de 2003



Manhã de blog. Está fazendo frio. Deixamos entrar o homem que fala de Jeová na sala.
Estou namorando o Drácula. Está me ensinando o sexo sado, cordas na cama, tapas, sangue... Calma! Depois ensino!

Comentário efetuado: o drácula luis??????// uauuuuu UUUUUAAAAAAAUUUUUUUU COISA BOA........ LOVESUZIE OBS: DEPOIS ENSINA...





16 de junho de 2002



Domingo de blog.
Mamãe frita peixe. Dona glorinha brigou com o namorado. Disse que ele não é de sua praia Hoje, não entra pela janela.
Meu vampiro chegou. Fui.


Comentário efetuado: quem será esse vampiro? esse felizardo? hein??????





( 7 julho de 2002)



Quando voltei do show do Sesc encontrei meu conde arriado na minha cama.
Foi logo perguntando onde eu t ava:
- Esqueceu que eu tinha show hoje!
Ele tava machucado de novo dessa vez. Disse que seduzira uns caras para um beco, mas quando os caras sacaram qual era, reagiram a golpes de jiu jitsu. Deixaram meu conde borgado na sargeta, tadinho. Veio para que eu o consolasse. Fiz isso. Amarrou-me em minha cama e fizemos como ele quis.
Como todo mundo sabe, Condes não aparecem nos espelhos, portanto não saem em fotografias:
- E se eu te maquiasse, será que sai?- perguntei.
Bom, estou tentando agradar meus leitores, o resto é com ele...


Comentário efetuado: Oi meu anjo, ainda bem que não escreveu tuuuudo o que a gente faz, cuidado com os detalhes... :: by Luís - luiscapucho


15 de julhode 2002
.sábado de blog.Essa noite meu vampiro entrou esvoaçado pela janela e caiu trôpego em minha cama. Estava com uma de suas asas quebrada. Depois, quando, por fim, se recompôs em meu conde, cheio de hematomas, disse que seu último amante é quem tinha feito aquilo com ele:- Que vida você leva, hein?- eu disse chateado. Ele estava quieto. Eu quis mudar de assunto e como meus leitores têm me escrito, loucos para conhecer meu conde, perguntei-lhe se tinha uma foto para que eu pudesse mostrar a vocês. Ele irritado, gritou comigo:- Ah, não quero que me vejam! Diga a seus leitores que vampiros não existem!- Você acha que meus leitores têm maturidade suficiente para entender uma coisa dessas? Não senhor! não direi isso!- gritei de volta.Portanto, meus queridos, não será dessa vez que verão o meu conde.Mas aguardem!!!

Comentário efetuado:nossa, qto misterio luis!vem com ele no meu aniversário, ok?beijos

Nenhum comentário: